Idosos de São José participam da segunda noite do pijama

Atividade é exclusiva para os idosos atendidos no Cati e ocorre na próxima sexta-feira (9)

11/12/2018

Idosos de São José participam da segunda noite do pijama Marco Favero/Hora de Santa Catarina

Foto: Marco Favero / Hora de Santa Catarina

Hora de Santa CatarinaHora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Após o sucesso da primeira noite do pijama, idosos atendimentos pelo Cetro de Atenção à Terceira Idade (Cati) de São José vão ganhar a segunda edição na próxima sexta-feira (9). O primeiro evento, realizado em abril, reuniu 40 senhores e senhoras para uma série de atividades especiais.

A noite do pijama tem como objetivo promover a integração e convivência entre os idosos do grupo com uma programação especial e atividades interativas, que resgatam momentos da vida e produzem novas memórias.

A programação começa a partir das 19h. Às 20h é servido um jantar e, logo depois, os idosos participam de uma sessão de cinema, seguida de karaokê, dança circular e atividade surpresa. A programação ainda prevê a realização de uma ceia às 23h. Eles dormem no alojamento e no sábado (10), a partir das 7h30min, tomam um café da manhã especial para marcar o fim do evento. 

Para participar do evento, o idoso deve se inscrever até o dia 7 de novembro, na sede do Cati. As vagas são limitadas. No dia do evento, o participante precisa levar seu kit de higiene pessoal, medicamentos de uso contínuo, avisar seus familiares sobre a participação no evento, entre outros requisitos que visam à segurança e o conforto de todos. 

O Cati fica na Avenida Beira-Mar de São José. O telefone é o (48) 3278-1452. 

Idosos dão exemplo de vitalidade numa noite de pijamas em São José

Idosos atendimentos pelo Cetro de Atenção à Terceira Idade (Cati) de São José vão ganhar a segunda edição da noite do pijama. O primeiro evento (na foto), realizado em abril, reuniu 40 senhores e senhoras para uma série de atividades especiais.

Foto: Secom PMSJ / Divulgação

VEJA TAMBÉM