30ª Oktoberfest de Igrejinha já tem sua Seniorin

Marli Tereza da Rosa foi escolhida entre seis candidatas em evento que relembrou um tradicional Baile de Kerb neste domingo.

18/07/2017

As baixas temperaturas que chegaram ao Rio Grande do Sul no último domingo (16) não esfriaram a escolha da Seniorin da 30ª Oktoberfest de Igrejinha. Marli Tereza da Rosa foi escolhida entre as seis candidatas em uma tarde de alegria, tradição e integração da comunidade.

Ela foi avaliada por uma comissão nos critérios de beleza, postura e expressão corporal, oratória e simpatia e agora completa a corte da edição histórica de 30 anos do evento ao lado da rainha Stephanie Braz da Silva, das princesas Dominique Franciele Santos da Silva e Vanessa Cardozo de Lima, do Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira e Mädchen Isabela Krummenauer Hoffmeister.

A tarde foi de emoção com a participação das famílias das candidatas e da comunidade da cidade e região. A diretoria da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha – AMIFEST – não cobrou ingressos e recebeu a doação de alimentos que será repassado para entidades locais.

Agora Marli, que faz parte do grupo Bom Pastor, será a anfitriã da Seniorentag – dia da Oktoberfest de Igrejinha com programação dedicada à melhor idade e que este ano acontece dia 26 de outubro. 

Fonte: Jornal Panorama

VEJA TAMBÉM