2ª Edição do AMIGOS PARA SEMPRE acontece em Florianópolis

O encontro reuniu pessoas que gostam de viajar e podem montar grupos de viagens

10/07/2017

Com o objetivo de promover o projeto AMIGOS PARA SEMPRE, o Brasil Sênior, em parceiria com a Solis Turismo realizou no dia 7 de julho, na Pousada Solar do Santinho em Florianópolis, a 2ª edição Evento Amigos para Sempre.

A ideia é reunir pessoas que gostem de viajar e possam montar grupos de viagens. Estas pessoas, serão gratificadas financeiramente e poderão ganhar cortesias de viagens, além do mais importante, conhecer lugares novos e fazer amigos. Os eventos são gratuitos e voltados para pessoas acima de 50 anos.

No dia 15 de julho, ocorrerá em Porto Alegre, a 2ª edição do AMIGOS PARA SEMPRE - Porto Alegre. 

CONHEÇA ABAIXO O SISTEMA DE TRABALHO DA SOLIS TURISMO:

Qualquer pessoa poderá formar um grupo de viagem: convidando amigos, familiares e se tornando um Coordenador do Grupo de Viagem. Além dos contatos que poderão ser pessoalmente, por telefone, whatspp você terá a sua disposição um fórum no próprio site onde poderá interagir com todos os participantes do grupo. Todos se conhecerem, trocar idéias, enfim fazer os preparativos da viagem.Além de receber ótimas gratificações, a pessoa que estiver formando e coordenando o grupo, poderá receber cortesias da viagem.

Para cada 20 pessoas no grupo 1 cortesia. A gratificação vai variar dependendo da viagem mas será de até 5% do valor total do grupo.

O Brasil Sênior estabeleceu parceria com a Solis Turismo por ser uma empresa que abraçou a causa Brasil Sênior: entre outras coisas, gerar oportunidades para pessoas com mais de 50 anos, criar um ambiente de conexão entre todos e fazer com que a maioria das pessoas tenham a oportunidade de realizar seus sonhos.

E acima de tudo, o Brasil Sênior sabe que pelo método de trabalho da Solis Turismo cada um de nós terá a possibilidade de formar novos amigos. E melhor que alguns amigos é ter 1 milhão de amigos, não é mesmo? E porque não, AMIGOS PARA SEMPRE!

PRÓXIMO EVENTO AMIGOS PARA SEMPRE:

Data: 15/07/17
Local: Centro Empresarial Trevisa
Avenida Padre Cacique, 320 - Bloco A - 3º andar
Menino Deus – Porto Alegre – RS 
Horário: 16:00 - 20:00

Incrições:
Email: contato@brasilsenior.com.br
Whatsapp: (48) 99860-6110

Nota por Graziella Hertzog
Email: grazi@brasilsenior.com.br
Whatsapp (51) 99928-1238

VEJA TAMBÉM