Criatividade, empreendedorismo e tecnologia na terceira idade

Aposentado investe no âmbito digital e cria blog sobre turismo; página já atingiu mais de 50 mil visitas e 27 mil "curtidas" no Facebook.

06/07/2017

Já não é mais novidade a crescente presença da terceira idade nos meios digitais, mas é fato que existe uma grande diferença entre acessos despretensiosos ao Facebook e uma rotina intensa na web.

á não é mais novidade a crescente presença da terceira idade nos meios digitais, mas é fato que existe uma grande diferença entre acessos despretensiosos ao Facebook e uma rotina intensa na web.

Karina revela que seus colegas do mercado publicitário ficam impressionados com o trabalho que seu pai realiza no Soul Peruíbe. Ficam surpresos com a qualidade do conteúdo e alto engajamento, brincando até que gostariam de contratá-lo.

A atividade atualmente é mantida com investimento próprio e não possui qualquer vínculo ou auxílio dos órgãos públicos, porém, são oferecidas soluções de marketing para empresas, com o objetivo de gerar sustentação financeira.

Com o sucesso que o projeto tem feito na região da Baixada Santista em tão pouco tempo, pai e filha têm recebido propostas de prefeituras de outras cidades, a fim de que possam levar essa iniciativa também a outras regiões.

O professor aposentado, que antes desfrutava das belezas da cidade apenas como hobby, hoje se diverte com as novas ocupações de fotógrafo e social media: "O Soul Peruíbe deu um novo sentido à minha vida. A gente não pode parar nunca, a hora que parar, morre", brinca.

Para mais informações, acesse: www.soulperuibe.com.br

Fonte: Dino - Divulgador de Notícias

VEJA TAMBÉM