Dublin está entre os destinos mais procurados para intercâmbio na terceira idade

Hoje em dia, a terceira idade também está investindo na realização desse sonho,

08/03/2017

Se você pensa que intercâmbio é coisa de jovem que está começando a carreira e deseja aprimorar o idioma está enganado. Hoje em dia, a melhor idade também está investindo na realização desse sonho, que acaba sendo, em sua grande maioria, mais pessoal que profissional. De quebra ainda se leva na bagagem experiência de vida, conhecimento de outras culturas e novas amizades.

Aposentados e com filhos criados abrem mão das raízes e embarcam rumo à países novos. Dublin, capital da Irlanda, está entre os destinos procurados por idosos para aprender inglês. Atualmente, a Irlanda ocupa o terceiro lugar no ranking de imigrantes brasileiros segundo informações do censo do país.

E para ajudar brasileiros de todas as idades na realização desse sonho, Eduardo Giansante criou, em 2008, o E-Dublin (www.edublin.com.br), o maior site de informações para pessoas que estão planejando um intercâmbio na Irlanda.

No site, é possível solicitar orçamento de agências de viagens, além disso, o internauta pode tirar dúvidas sobre documentação, acomodações e até mesmo receber informações do turismo local. O E-Dublin é associado da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) e RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem).

Fonte: acritica.net 

VEJA TAMBÉM