Brasil Sênior retoma atividades de 2019 com sucesso.

Com auditório lotado Brasil Sênior apresentou novas atividades para 2019.

22/02/2019

Diretoria e Comunicação Brasil Sênior - Redação.

Auditório lotado na CDL – Câmara de Diretores Lojistas de Florianópolis nesta quinta-feira, este foi o resultado de mais um Evento Presencial Amigos para Sempre do Brasil Sênior em parceria com a Solis Turismo.

Dezenas de pessoas da grande Florianópolis estiveram presentes para conhecer melhor o projeto Brasil Sênior que tem ganhando forças e se expandido a outras regiões.

O público participante de uma faixa etária acima dos 45 anos abraça a causa Brasil Sênior por ver no projeto um novo estilo de vida na terceira idade, impulsionando-os a viverem uma vida acima dos 60 anos com mais alegria, atividades, realizando sonhos acalentados ao longo dos anos já vividos.

Presentes os mentores do projeto Brasil Sênior, Carlos Hertzog,  e Yara Canelas como também, a diretora de Comunicação, Sande Moraes a a gerente comercial da Solis Turismo, Jakceli Teles.

Foi apresentado para os novos grupos de viagens, roteiros  incluindo destinos internacionais aéreos, cruzeiros, como também a parte terrestre dos Programas Vivenciais que une o lazer, diversão e viagem.

A senhora Rosemile Alves de Aquino de 71 anos, disse para nós que: “Viajar foi a forma que encontrei para sair da depressão e me amar mais, mudei a história da minha vida!” relatou.

Cheia de planos para continuar viajando e entusiasmada com o Projeto Brasil Sênior com tudo que oferece ao público sênior, disse ainda: “Nas viagens, fazemos novas amizades e nunca estamos sozinhas, fiquei bastante interessada nos pacotes apresentados e com os programas de lazer. Estarei participando, acredito ser uma ótima oportunidade para amizades e diversão”. - afirmou!

 

Com o evento “Amigos para Sempre” desta quinta feira em Florianópolis, deu-se início ao calendário de novas atividades do Brasil Sênior em parceria com a Solis Turismo, já previsto a primeira “Confraria Sênior das Letras” que breve estará sendo divulgada e os próximos eventos Amigos Para Sempre que serão realizados, confira:

Dia 28\02\2019 - Amigos Para Sempre das 14h00 às 17h30 na AMIRGS – Porto Alegre – RS

Dia 19\03\2019 – Amigos Para Sempre das 14h00 às 17h30 em Itapema – SC

Dia 21\03\2019 – Amigos Para Sempre das 14h00 às 17h30 na CDL de Florianópolis.

Agende estas data, e venha com os amigos participar deste encontro que poderá mudar sua história de vida.

 

VEJA TAMBÉM