REALIZADA SEGUNDA CONFRARIA SÊNIOR DO VINHO

Regada a diversos tipos de vinho, a segunda Confraria Sênior do Vinho aconteceu em clima de alegria e muita animação.

26/11/2018

O evento foi realizado na Pousada Solar do Santinho nos dias 24 e 25 de novembro. Participaram pessoas que vieram de diversas cidades.

Na noite do dia 24 a sênior master Lili fez apresentação sobre “Análise Visual, Olfativa e Gustativa do vinho”, onde as pessoas puderam adquirir mais conhecimento sobre os muitos segredos na forma de degustar o vinho.

Também foram apresentados roteiros de viagens focadas no vinho que serão realizados pela Solis Turismo, agência credenciada ao Brasil Sênior.

A troca de diversos tipos de vinhos, marcas, origem entre amigos foi acompanhada de um rodízio de pizzas nos mais diversos sabores, salgadas e doces.

Os participantes ainda concorreram ao sorteio de vários brindes ofertados por empresas que apoiam o projeto Brasil Sênior.

No amanhecer do dia 25, foi o momento de desfrutar da beleza da Praia do Santinho e uma caminhada na trilha para conhecer o  Museu Arqueológico ao Ar-livre,

um passeio maravilhoso que além do cenário paradisíaco também é possível apreciar as Inscrições Rupestres grafadas em torno de 4 mil anos atrás.

Lazer, diversão, alegria, novas amizades e estilo de vida, tudo isso acontece quando Brasil Sênior, Solis Turismo e Lumis Eventos entram em ação para

proporcionar uma qualidade de vida bem melhor ao público sênior.

 

VEJA TAMBÉM