4 filmes Netflix que a terceira idade precisa assistir

O catálogo da Netflix tem milhares de filmes de diversos tipos e gêneros.

10/01/2019

O catálogo da Netflix tem milhares de filmes de diversos tipos e gêneros. A cada mês, novos títulos são lançados para garantir a diversão dos inscritos neste serviço que cresce a cada dia.

Além das produções do cinema internacional, a própria Netflix tem produzido grandes filmes e séries que cativam cada vez mais pessoas ao redor do mundo.

A terceira idade no Netflix

Embora exija algum conhecimento específico para acessar o aplicativo, cada vez mais pessoas da terceira idade tem se beneficiado desta ferramenta de diversão e entretenimento. A televisão tem uma nova forma de ser vista, que se encaixa nos gostos das mais diversas pessoas.

Filmes para a terceira idade

Existem grandes produções voltadas para a temática da maturidade. São aventuras, romances, comédias, etc. abordando a vida daqueles que já passaram dos 60 anos.

 

Abaixo listaremos 4 boas opções que não podem ficar de fora.

1 – Antes de Partir (The Bucket List)

Antes de Partir é um filme que faz chorar. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman no elenco, o filme conta a história de dois homens com câncer que se conhecem no hospital e decidem viajar o mundo enquanto ainda estão vivos.

2 – Um Amor de Vizinha (And So It Goes)

Comédia romântica com Michael Douglas e Diane Keaton, Um Amor de Vizinha é um filme que possui todos os estereótipos do gênero. Conta uma história sobre perdão, amor e sobre dar uma nova oportunidade para a vida.

3 – RED: Aposentados e Perigosos (RED)

RED é um filme de comédia e de ação inspirado na série de quadrinhos de mesmo nome, criado por Warren Ellis e Cully Hamner, e publicado pela DC Comics. Com a participação de Bruce Willis, John Malkovich, Hellen Mirren e Mary-Louise Parker no elenco o filme tem apenas alguns dos mais brilhantes e populares atores e atrizes do mundo.

4 – O que nós fizemos no nosso Feriado (What We Did On Our Holiday)

What We Did on Our Holiday é um filme de comédia dramática britânico protagonizado por David Tennant, Rosamund Pike e Billy Connolly. O filme conta a saga do casal Doug e Abi que vão comemorar, juntamente com os filhos, o 75.º aniversário de Gordie, pai de Doug, na Escócia.

 

VEJA TAMBÉM