"Amigos para Sempre" na grande Florianópolis.

Evento realizado pela Solis Turismo, agência credenciada ao Brasil Sênior, reúne grande público da terceira idade.

27/08/2018

Mais um evento de sucesso do programa “Amigos para Sempre”, foi realizado na grande Florianópolis pela Solis Turismo, agência credenciada ao Brasil Sênior.

Amigos para Sempre, é um programa que tem como objetivo aproximar pessoas com interesses de viagem em comum e possibilitar a formação de novos grupos de viagem como também a oportunidade de novas amizades, priorizando o público acima dos 50 anos de idade. – “Todos nós temos vários grupos de amigos em nossas vidas: família, trabalho, clube, e até mesmo amizades virtuais. Mas nem sempre é possível reunir esses amigos para fazer uma viagem, pensando nisso criamos o programa Amigos para Sempre, com ele, aquela viagem que parecia distante se torna bem mais acessível e pode até mesmo ser uma oportunidade de ser beneficiado.” – disse Yara Canelas, diretora da Solis Turismo.

Muitas pessoas estiveram presentes no evento e puderam conhecer melhor o programa, tirar dúvidas, partilhar suas histórias e desejos de viagens. – “É um programa inteligente e que já fazia falta para nós, pois ele possibilita valorizar a experiência.” – frisou José Carlos, participante do evento.

Na ocasião, foi apresentado roteiros de viagem e outros grupos formados, com novos destinos.

O evento aconteceu no auditório da CDL, nesta sexta feira (24\08), e no final, servido um coffee break.

 

VEJA TAMBÉM