Famosas vão estrelar besteirol da Terceira Idade

"Amigas de Sorte" é o nome do longa estrelado por Suzana Vieira, Rosi Campos e Arlete Salles

30/11/2017

Suzana Vieira, Rosi Campos e Arlete Salles estão filmando o primeiro besteirol brasileiro da Terceira Idade. Na trama, as três vivem mulheres na casa dos 70 anos que ganham R$ 6 milhões na loteria e decidem embarcar numa viagem cheia de aventuras.

Intitulado “Amigas de Sorte”, o filme recebeu aval da Agência Nacional do Cinema (Ancine) para captar R$ 10,34 milhões incentivados. Boa parte do dinheiro vai pagar as viagens da produção. As filmagens foram iniciadas em outubro e incluem cenas nas cidades de São Paulo, Montevidéu e Punta Del Leste.

Escrito por Lusa Silvestre (“Um Namorado para Minha Mulher” e “O Roubo da Taça”) e dirigido por Homero Olivetto (“Reza a Lenda”), “Amigas de Sorte” é mais um longa a seguir a fórmula dos milionários instantâneos que assola as comédias brasileiras – veja-se “Até que a Sorte nos Separe”, “Um Suburbano de Sorte”, “Tô Ryca!”, etc.

O elenco ainda conta com Luana Piovani, Otávio Augusto, Julio Rocha e Klebber Toledo, que viverá um romance com a personagem de Susana Vieira.

O longa é uma co-produção da Popcon e, claro, com tantos atores de novelas, da Globo Filmes.

Fonte: Pipoca Moderna

VEJA TAMBÉM

Solis Turismo