3ª edição do AMIGOS PARA SEMPRE, acontece em Porto Alegre

AMIZADE foi a palavra chave deste encontro!

18/08/2017

No dia 16 de agosto, reuniram-se na AMRIGS, várias pessoas com objetivos em comum: fazer amigos, viajar e aproveitar a vida. 

Na primeira parte do evento foi apresentado um resumo do que é o Brasil Sênior e da CAUSA BRASIL SÊNIOR. Falou-se sobre a importância das pessoas acima de 55 anos unirem-se em prol de melhores condições de vida e mais produtos e serviços adequados às suas necessidades, o EMPOREDERAMENTO DOS IDOSOS. 

Após, na parte mais esperada do evento, foram apresentadas algumas viagens e também rolou uma gostosa conversa informal onde cada participante definiu uma (ou em alguns casos várias) viagem dos seus sonhos. 

O grupo, que nem se conhecia, aproveitou o coffee break para conversar animadamente e saiu entrosado, já combinando novos encontros!

O próximo AMIGOS PARA SEMPRE ocorrerá em São Paulo, no dia 23/08. Para participar, envie um whatsapp com a palavra VIAGEM para (48) 99860-6110 ou email para contato@brasilsenior.com.br.

Foi um grande prazer estar com vocês!

Nota: Graziella Hertzog - Brasil Sênior
Email grazi@brasilsenior.com.br | Whatsapp (51) 99928-1238

Veja abaixo as próximas viagens marcadas:

LUZ E VIDA NAS ÁGUAS TERMAIS - Hotel Termas Rio do Pouso + Templo Budista em Três Coroas + Gramado + Canela

SER SHAKTI - REDESCOBRINDO O SEU MUNDO FEMINO - Programa vivencial em Florianópolis exclusivo para mulheres

COR E VIDA MUITO INTENSO - Balneário Camboriú + Santuário Santa Paulina + Compras em Brusque + Hotel Termas Rio do Pouso

3 MARES DA TURQUIA - 10 dias e 9 noites na Turquia por um preço imperdível

ABRIL EM PORTUGAL - 9 dias em um dos destinos mais procurados atualmente

VEJA TAMBÉM