Morgan Freeman e Tommy Lee Jones Vivem rivais da terceira idade em trailer de comédia

O filme estreia 8 de dezembro nos Estados Unidos

21/09/2017

Por MARCEL PLASSE

A Broad Green Pictures divulgou quatro fotos e o trailer de “Just Getting Started”, comédia em que Morgan Freeman (“Todo Poderoso”) e Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”) vivem rivais da Terceira Idade.

Morgan Freeman é Duke Diver, o gerente residente de um resort. Ele também é “o campeão residente de tudo” no lugar. E isso inclui passar o tempo com as senhoras hóspedes. Mas sua boa vida passa a ser ameaçada pela chegada de Leo, o personagem de Tommy Lee Jones, que é um veterano militar encantador e “cidadão do mundo” que sacode as coisas na Villa Capri.

Eles competem no poker, golfe, ping-pong e pela mais nova hóspede do local, interpretada por Rene Russo (“Thor”).

Mas a história tem uma reviravolta. Parece que alguém quer matar Duke, que tem um grande segredo: está num programa de testemunhas contra a máfia. E o único capaz de ajudá-lo naquele resort é justamente Leo, treinado como militar.

O elenco coadjuvante ainda inclui Glenne Headly (série “The Night of”), Joe Pantoliano (“Matrix”), Sheryl Lee Ralph (série “Ray Donovan”) e Elizabeth Ashley (série “Treme”).

O filme tem roteiro e direção do veterano Ron Shelton (“Homens Brancos Não Sabem Enterrar”) e estreia em 8 de dezembro nos Estados Unidos.

Fonte: Pipoca Moderna

VEJA TAMBÉM